Miguel Coelho inaugura nova quadra coberta em Petrolina (PE)

(Foto: Jonas Santos​)


O prefeito Miguel Coelho inaugurou, na tarde desta sexta (09), a quadra poliesportiva da Escola Nicolau Boscardin. O novo atrativo de esportes e lazer da comunidade atenderá centenas de alunos da rede municipal que moram no Fernando Idalino Bezerra. O equipamento recebeu investimento de R$ 545 mil.

Antes da obra, os estudantes disputavam partidas numa quadra de cimento deteriorada e sob calor escaldante, visto que não havia cobertura. O novo equipamento, contudo, é coberto e possui iluminação especial, permitindo a diversão até nos horários noturnos. A quadra pode ser utilizada para futsal, vôlei e basquete e tem 25m de largura por 38m de comprimento. Além disso, foram construídas arquibancadas e dois vestiários com lavatórios, chuveiros e sanitários.


(Foto: Jonas Santos​)

No ato de inauguração, o prefeito Miguel Coelho fez a primeira cesta na quadra de basquete. O gestor ressaltou a importância da nova estrutura para a comunidade. “Agora, os alunos poderão jogar em qualquer horário, sem se preocupar com sol ou chuva ou com a possibilidade de se machucar numa trave enferrujada. Essa quadra é mais uma de várias que iremos construir ao longo da gestão porque consideramos o esporte um caminho para a vida saudável, inserção social e humanização das comunidades”, justificou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários