Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Jonas Santos)


“Passamos muito tempo na escuridão e agora ligaram a luz. Parece pouco, mas faz muita diferença para nossa comunidade”. O depoimento do morador Paulo César, do Loteamento Rafael, resume o resultado da nova iluminação instalada pela Prefeitura de Petrolina na comunidade. As 112 novas luminárias foram acionadas, na noite desta quinta (08), numa solenidade de inauguração conduzida pelo prefeito Miguel Coelho na principal avenida do Loteamento Rafael.

Ao todo, foram 23 ruas contempladas pelo novo sistema de iluminação. A área sofria antes com um cenário de escuridão pela quase inexistência de luminosidade noturna nas vias que cortam o residencial.


(Foto: Jonas Santos)

Para instalar o sistema, a Prefeitura investiu R$ 77 mil. A ação faz parte do programa Ilumina Petrolina, que já instalou centenas de pontos de luz na avenida Cardoso de Sá, N-07, Parque Massangano, Tapera entre outras comunidades. “Estamos investindo na iluminação da cidade para valorizar os bairros e melhorar a segurança. Nesse primeiro momento, vamos instalar novas luminárias em vários pontos que sofriam com a total escuridão, mas o programa Ilumina Petrolina também vai instalar iluminação de LED, que é mais eficiente”, detalhou o prefeito Miguel Coelho.

A próxima comunidade contemplada pelo programa será o Loteamento Guanabara. Também estão previstas ações no Centro da cidade e em outros bairros da área urbana e zona rural neste ano pelo Ilumina Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você