Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução do G1 / Foto: Portal Vilson Nunes)

Uma mulher de 33 anos teve o corpo carbonizado na madrugada do sábado (3), após o companheiro dela colocar fogo na casa em que eles moravam, na cidade de Candiba, no centro-sul da Bahia. O incêndio foi provocado após uma briga entre a vítima e o suspeito.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, identificado como Paulo, de 26 anos, também teve ferimentos graves durante a confusão. O suspeito foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal de Candiba, onde está custodiado. Ele confessou o crime.

A polícia investiga como o suspeito se feriu. "Estamos apurando se foi uma outra pessoa que interviu na briga e feriu ele [suspeito], ou se foi a própria esposa que fez isso, porque houve uma luta corporal entre eles", contou o delegado Clécio Magalhães, coordenador regional da Polícia Civil.

(Reprodução do G1 / Foto: Portal Vilson Nunes)

Também não há informações sobre se a vítima, identificada como Simone Ana de Jesus, já estava morta quando teve o corpo carbonizado, ou se ela morreu no incêndio. "A gente ainda não sabe se ela já estava falecida, e ele colocou fogo para ocultar o corpo, ou se ele ateou fogo com ela viva, por raiva", disse o delegado.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. O resultado da perícia é aguardado para que as dúvidas sejam esclarecidas. O suspeito será ouvido após ter alta. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Candiba. As informações são do G1 BA.


Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você