Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Uma operação da Polícia Civil (PC) em Juazeiro (BA), realizada hoje (1º/03), culminou com a prisão de um homem e apreensão de mais de R$ 200 mil em dinheiro. A ação batizada de Operação ‘Minar’, foi realizada no distrito de Maniçoba, zona rural, e teve como objetivo cumprir mandados de buscas em 5 alvos relacionados a pessoas ligadas a homicídio, tráfico de drogas e roubos.

Na casa do suspeito, Edeilton Eduardo da Silva, conhecido como “Nenê”, os policiais encontraram além da quantia em dinheiro, um revólver calibre 38, municiado. De acordo com a PC, as investigações estão em andamento para identificar a origem do dinheiro, tendo em vista um assalto a carro-forte ocorrido na região, mais precisamente na BA-210, onde houve um roubo com essas características no final do ano passado.

A PC ainda apreendeu um celular e um veículo Fiat Strada Adventure. Edeilton foi autuado em flagrante pela posse ilegal da arma de fogo. A arma, as munições e o dinheiro apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e posterior deliberação. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário