Salgueiro vence o Vitória-PE e vai para a semifinal do Pernambucano

(Imagem: Petrolina News)



Salgueiro e Vitória-PE se enfrentaram nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. A vaga na semifinal foi decidida em partida única. Jogando em casa, por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Carcará do Sertão contou com a bola parada para conseguir a vaga na semifinal.

No primeiro tempo, os times apertaram a marcação e não criaram grandes chances de gol. O cenário na segunda etapa foi bem parecido. A bola só encontrou as redes aos 12 minutos. Dadá Belmonte cobrou uma falta com muita categoria, sem chances para o goleiro do Vitória-PE. A partir daí, o Tricolor das Tabocas tentou a reação, mas não teve sucesso. Quem passa para a semifinal é o Salgueiro.

Classificado, o Salgueiro agora espera o vencedor de Náutico e Afogados, que se enfrentam no domingo.

O Salgueiro chega em mais uma semifinal do Campeonato Pernambucano. De 2014 para cá, o Carcará do Sertão sempre esteve entre os quatro melhores do estado.

Embora não tenha conseguido a classificação, o time do Vitória-PE mostrou muita garra na partida contra o Salgueiro. O time encerra sua participação no estadual deste ano.

A joia das divisões de base do Salgueiro foi decisivo nesta quarta-feira. Dadá mostrou toda sua categoria na cobrança de falta que garantiu o Carcará na semifinal.

O Salgueiro conseguiu um importante triunfo nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros. O Carcará do Sertão venceu o Vitória-PE e se classificou para a semifinal do Campeonato Pernambucano. O gol decisivo saiu aos 12 minutos do segundo tempo, com Dadá Belmonte. O meia do Carcará sobrou uma falta com muita categoria, sem chances para Dida. As informações são do GloboEsporte.com



Postar um comentário

0 Comentários