Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Um homem de 49 anos foi preso com 100 kg de maconha escondidos em uma geladeira, dentro de casa, e 3 kg de cocaína que estavam em malas de viagem, nesta quinta-feira (22), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no bairro Brasil. A maconha estava distribuída em vários tabletes. A cocaína, segundo a polícia, era em pó e pura, pronta para comercialização, e estava em dois sacos plásticos.

De acordo com a Polícia Civil, o preso, identificado como José Carlos Alves de Moreira Santos, conhecido como Carlinhos, tem passagem por tráfico em São Paulo e era um dos principais fornecedores de drogas de Vitória da Conquista.
(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Conforme a polícia, em depoimento, Carlos confessou que atuava no tráfico de drogas e disse que pegava os entorpecentes em São Paulo para vender na cidade baiana, e faz parte de um grupo criminoso que é responsável, também, por roubos e homicídios na cidade.

Ainda segundo a polícia, uma balança de precisão, dinheiro do tráfico, embalagens usadas no comércio das drogas e um veículo utilizado no tráfico foram apreendidos na casa do suspeito. As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você