Acontece nesta quinta-feira (19) a 1ª Chamada Pública para captação de recursos para viabilizar projetos de base tecnológica no campus Floresta do IF Sertão-PE



No próximo dia 19, às 19h, acontece no campus Floresta do IF Sertão-PE a Primeira Chamada Pública para captação de recursos para viabilizar projetos de base tecnológica do IF Sertão-PE. O projeto é desenvolvido pelos alunos concluintes do curso superior de Gestão da Tecnologia da Informação.

Na chamada pública de captação de recursos para viabilizar projetos de base tecnológica serão apresentados projetos idealizados por jovens estudantes que buscam parceiros na sociedade civil para financiar parcialmente ou integralmente essas ideias, em troca de percentuais de participação no futuro negócio.

De acordo com o professor Severino Paiva, a importância da ação está no incentivo ao empreendedorismo “o nosso país vive ainda uma crise econômica de enormes proporções, dificultando a inclusão dos jovens no mercado de trabalho. A chamada pública para captação de recursos busca no empreendedorismo a saída para gerar emprego e renda na cidade de Floresta-PE”, afirmou o docente. Toda a sociedade está convidada para o evento.



Elidiane Poquiviqui: Tecnóloga em Comunicação Institucional

Postar um comentário

0 Comentários