Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Muro de escola estadual arrombada em Petrolina (Reprodução / G1 / Foto: Naelton do Nascimento/ Arquivo pessoal)

A Escola Estadual Poeta José Raulino Sampaio foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira (4) no bairro Vale do Grande Rio, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Nesta manhã funcionários e alunos encontraram o muro dos fundos da biblioteca quebrado. Além disso, três computadores e um ventilador foram furtados.

Nesta quarta (4), os alunos tiveram aula até as 9h e depois foram dispensados. As aulas devem ser retomadas no turno da tarde. De acordo com a comunidade, este foi o sexto arrombamento em apenas cinco meses.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que "apesar da Escola Estadual Raulino Sampaio estar localizada em uma área de vulnerabilidade, possui boa relação com a comunidade do entorno. A unidade de ensino possui dois porteiros e vigilância eletrônica. Para atender o pleito da comunidade escolar, ainda esta semana será iniciada reforma e elevação dos muros da unidade de ensino. Nesse período, a escola também contará com vigilância noturna para reforçar a segurança". As informações são do G1 Petrolina.



Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário