Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Fotos: Jonas Santos / Ascom PMP


Mais de 350 alunos estudantes da Rede municipal de Petrolina curtirão, até esta terça-feira (24), sessões de exibição de filmes. As exibições, com direito a pipoca e refrigerante, estão acontecendo em uma carreta que se transforma em sala de cinema com som e imagem digital, dentro projeto Ultragaz Cultural.

Os estudantes das escolas Eliete Araújo, Ariano Suassuna, 21 de Setembro, Laurita Leda, Maria Soledade, Ana Leopoldina e Eduardo Campos, vão assistir aos filmes: ‘Meu Malvado Favorito’; ‘Zootopia’; ‘Meus 15 anos’; ‘Dr. Estanho’; ‘Sing’; ‘Detetive do Prédio Azul’; ‘Homem Aranha de Volta’ e ‘Rogue One’. "Foi muito divertido. Gostei muito da experiência”, contou Paulo Silveira, o aluno da Escola Eliete Araújo que já assistiu o filme ‘Meu Malvado Favorito’ na primeira sessão desta segunda-feira (23).

Para a professora da escola Laurita Leda, Bianca Gonçalves, a oportunidade foi muito importante para os estudantes. “Esse momento de lazer é interessante, pois auxilia sim no aprendizado, além de ser a oportunidade de muitos alunos carentes de conhecer o cinema pela primeira vez. Eles ficam eufóricos e empolgados”, disse.


Fotos: Jonas Santos / Ascom PMP

Wilma Kauany, de nove anos, contou que essa foi sua primeira vez em um cinema. "Achei super legal e divertido. Gostei muito da história, do ambiente. Fiquei muito feliz com a possibilidade."

Além das sessões para as escolas, a iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Petrolina, através das Secretarias de Educação (Sedu) e de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), tem uma sessão, às 18h30, que é aberta ao público. Os interessados, em assitir o filme Mulher Maravilha, devem se dirigir até o estacionamento do parque Josepha Coelho até às 17h de cada dia, e retirar o ingresso gratuitamente.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário