Mulher encontrada morta carbonizada em MT estava grávida de gêmeos, aponta necropsia

Local onde o corpo da mulher foi encontrado na manhã de sábado (21) (Foto: José Pereira/TVCA)

A mulher que foi encontrada morta com o corpo carbonizado, no sábado (21), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, estava grávida de gêmeos. Foi o que apontou o exame de necrópsia feito por um médico legista no Instituto Médico Legal (IML).

A vítima, que teria entre 25 a 30 anos, ainda não foi identificada. O exame apontou que ela estava grávida de gêmeos, mas que a gestação ainda estava no início.

O corpo foi encontrado na região do Jardim Europa, num local conhecido como ‘Eco Ponto’, criado pela prefeitura para receber materiais de descarte. A região é chamada de Estrada do Ararão.

A Polícia Militar foi acionada por um catador de lixo que viu o corpo ainda em chamas sobre um tablado de madeira. A Polícia Civil investiga o caso, mas nenhuma pessoa foi presa até o momento.

O corpo da vítima ainda não foi identificado e está no IML de Tangará da Serra. Também não há informações sobre familiares ou denúncia de alguma pessoa, com as mesmas características, que esteja desaparecida na cidade. As informações são do G1 MT / TV Centro América.

Postar um comentário

0 Comentários