Homem é morto a tiros em caminhonete de luxo na frente do filho em Pernambuco

(Imagem: Edison Silva / TV Globo / Reprodução)

Um homem foi assassinado, nesta sexta (27), dentro de uma caminhonete de luxo na frente do filho, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo o delegado Marcelo Barretto, que estava de plantão na Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Wellington Rubens Jordão do Nascimento, de 34 anos, foi atingido com, pelo menos, três tiros de pistola .40, em frente à casa onde morava.

Segundo a Polícia Civil, um adolescente filho de Wellington viu o pai ser assassinado. "Segundo relato do filho da vítima, de 15 anos, que estava na porta de casa quando o crime aconteceu, e de algumas testemunhas, três homens chegaram atirando, no momento em que a vítima saía em seu veículo. O carro da vítima ainda trafegou cerca de 150 metros até parar", informa a corporação em nota.


(Imagem: Edison Silva / TV Globo / Reprodução)

O assassinato ocorreu na Rua Cuibá, no bairro de Candeias. A princípio, a polícia tratou o caso como um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Diante dos resultados das primeiras investigações, no entanto, a principal linha investigativa é que se trata de um caso de execução, pois a vítima respondia a três processos pelo crime de roubo. As informações são do G1 PE.




Postar um comentário

0 Comentários