Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro foi preso na Zona Norte do Recife na manhã desta segunda (30). Contra Rafael Silva dos Santos, havia 16 mandados de prisão devido à participação em assaltos com e sem reféns, como o roubo de R$ 3 milhões em celulares em um shopping carioca, segundo a Polícia Civil de PE.

De acordo com o delegado Alberes Félix, responsável pela prisão do homem, o criminoso é natural de Pernambuco e foi expulso do Morro da Babilônia, no Rio de Janeiro, por uma outra facção criminosa.

“Trabalhamos em conjunto com o serviço de inteligência do Rio para efetuar a prisão desse homem e saber detalhes de uma possível invasão da organização criminosa da qual Rafael participa no Morro da Babilônia”, afirma o delegado.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a prisão aconteceu após a identificação de parentes e denúncias sobre o paradeiro dele. “Conseguimos saber de dois possíveis lugares onde ele poderia estar e fizemos campana nesses lugares. Nesta segunda (30) pela manhã, por volta das 8h, realizamos a abordagem”, conta.

Durante a prisão, feita no bairro de Dois Unidos, o criminoso não apresentou resistência. O homem foi levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. As informações são do G1 PE.



Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário