Juazeirense e Salgueiro começam a decidir uma vaga na Copa do Nordeste 2019

(Foto: Emerson Rocha / GloboEsporte)


Rivais no Campeonato Brasileiro da Série C, Salgueiro e Juazeirense começam a decidir nesta quarta-feira uma vaga na Copa do Nordeste de 2019. As equipes se enfrentam no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, às 20h30. O jogo da volta está marcado para o dia 25, no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano.

A campanha do Salgueiro este ano na Copa do Nordeste não foi nada boa. A equipe terminou na última posição do grupo D, com apenas três pontos. O time pernambucano não venceu nenhum dos adversários e ainda sofreu duas sonoras goleadas, contra Sampaio Corrêa e Ceará. A vaga no Nordestão do ano que vem, além de ser uma chance de fazer uma campanha melhor do que a deste ano, vai reforçar os cofres do Carcará.

– Essa Copa do Nordeste é muito importante para as pretensões do próximo ano, principalmente na parte financeira. Dá uma estabilidade financeira ao clube – avaliou o técnico Sérgio China.

Por conta da maratona de jogos, pode ser que China escale um time um pouco diferente do que empatou com o Botafogo-PB na estreia na Série C. Quem pode pintar entre os titulares é o atacante Willian Lira, que retornou ao clube após um período de empréstimo.

O jogo desta quarta-feira não será o primeiro entre Salgueiro e Juazeirense neste ano. As equipes se enfrentaram em um amistoso no início da temporada. A partida, realizada no Adauto Morares, terminou empatada em 0 a 0. Na seletiva do Nordestão, caso o placar se repita nos dois jogos, a vaga será definida nos pênaltis.

O jogo:

Local: Adauto Moraes (Juazeiro-BA)
Data: 18/04/18
Horário: 20h30

Provável time do Salgueiro: Mondragon; Iury, Luiz Eduardo, Emerson e Juninho; Jaildo, Peu, Escuro, Dadá e João Paulo; Willian Lira (Erikys)

Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes apita o jogo, sendo auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Eric Nunes Costa. O trio é de Sergipe.

Transmissão: Tempo Real, no GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários