Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Imagem: Reprodução / CDL Petrolina


Em busca de super descontos na hora de adquirir um produto ou um serviço, milhares de consumidores compareceram à terceira edição da Mega Promo, evento realizado anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas). A feira, que aconteceu no último final de semana (06, 07 e 08), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina, superou as expetativas e agradou organização, empresários e consumidores que puderam aproveitar os preços com até 70% de descontos.

Foi o caso da Professora Zélia Santos, que ainda não conhecia a Mega Promo, mas aproveitou a oportunidade para adquirir alguns produtos. “Quando soube da feira, eu me programei para uma visita despretensiosa, mas quando cheguei aqui, vi que tinham coisas que eu estava precisando. Aproveitei os preços super acessíveis, realmente diferente dos preços que encontramos normalmente nas lojas, e estou saindo satisfeita com as minhas compras. Ano que vem pretendo voltar novamente”, celebrou.

Do outro lado do balcão, o que se viu foi o sentimento de estar no lugar certo, na hora certa. Participando pela primeira vez, o corretor de imóveis, Assis Santos, gostou dos resultados obtidos e já espera as próximas edições para participar novamente. “Gostamos muito, já até confirmei a minha participação no ano que vem. No geral foi muito bom, fizemos bons contatos, novas amizades, foi muito positivo”, avaliou o empresário.

De acordo com a organização, a Mega Promo 2018 foi ainda melhor do que as anteriores. “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos nesta edição da feira. É gratificante poder andar pelos stands e ver o movimento intenso. Esse é o nosso objetivo, e pelo volume de público, pelo número de negócios que as lojas estão fazendo e pela troca de informações entre os próprios empresários, não tenho dúvidas que superamos as edições passadas, a feira já se consolidou”, concluiu o Diretor Executivo da CDL Petrolina, Valdivo Carvalho.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você