Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

As partidas da categoria Aberto deste sábado definiram as semifinais da 22ª Copa TV Grande Rio de Futsal. O Garapa venceu o Iate Clube por 6 a 2 e só carimbou a vaga que já estava garantida e o Iate acabou eliminado. O Portal da Cidade aplicou 4 a 2 na Cohab Massangano. Como todos os times do grupo possuiam o mesmo número de pontos, os critérios de desempate foram levados em consideração e pelo número de gols feitos, as duas equipes se classificaram.

As semifinais acontecem na próxima quinta-feira, a partir das 19h30.

Garapa x Iate Clube


Garapa vence Iate Clube (Foto: Amanda Lima)


Garapa e Iate Clube fizeram a partida que definiria os semifinalistas do grupo F na 22ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Como esperado, a torcida lotou o Ginásio do Sesc para assistir o duelo petrolinense. Enquanto o Garapa já estava garantido na semifinal, o Iate precisava, na pior das hipóteses, perder com menos de quatro gols de diferença, para garantir um saldo melhor que do Trindade, outra equipe do grupo.

Com a bola rolando, o Garapa começou melhor, impondo o ritmo de jogo. Alan abriu o placar para o time e Matheus ampliou. Em seguida foi a vez de Alex fazer mais um para o Garapa e Lucas ampliar. Mas o Iate lembrou que não seria tão fácil deixar o atual campeão fora das semifinais e reagiu com Eriberto que marcou o primeiro da equipe.

No segundo tempo, Luan fez o seu e deixou o Garapa novamente com a vantagem de quatro gols. Ednei do Iate diminuiu a diferença, mas Alan fechou a conta. Placar final, 6 a 2 para o Garapa.

B. Cohab Massangano x B. Portal da Cidade

Jogadores do Portal da Cidade comemoram gol. (Foto: Amanda Lima)

O duelo entre bairros de Petrolina lotou o Ginásio do Sesc nesta sábado. Precisando vencer para continuar na competição, o Portal da Cidade entrou em quadra determinado. Andresson abriu o placar para a equipe. A resposta da Cohab veio com Jefferson que deixou tudo igual no placar. Alexandre e João ampliaram para o Portal.

No segundo tempo, Andresson marcou mais um para o Portal e Lucian fez o segundo da Cohab. Como o placar de 4 a 2 classificava as duas equipes, o jogo parou ai. Os atletas passaram a tocar bola até zerar o cronômetro. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário