Na categoria Aberto, jogos deste sábado definiram as semifinais da 22ª Copa TV Grande Rio de Futsal

As partidas da categoria Aberto deste sábado definiram as semifinais da 22ª Copa TV Grande Rio de Futsal. O Garapa venceu o Iate Clube por 6 a 2 e só carimbou a vaga que já estava garantida e o Iate acabou eliminado. O Portal da Cidade aplicou 4 a 2 na Cohab Massangano. Como todos os times do grupo possuiam o mesmo número de pontos, os critérios de desempate foram levados em consideração e pelo número de gols feitos, as duas equipes se classificaram.

As semifinais acontecem na próxima quinta-feira, a partir das 19h30.

Garapa x Iate Clube


Garapa vence Iate Clube (Foto: Amanda Lima)


Garapa e Iate Clube fizeram a partida que definiria os semifinalistas do grupo F na 22ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Como esperado, a torcida lotou o Ginásio do Sesc para assistir o duelo petrolinense. Enquanto o Garapa já estava garantido na semifinal, o Iate precisava, na pior das hipóteses, perder com menos de quatro gols de diferença, para garantir um saldo melhor que do Trindade, outra equipe do grupo.

Com a bola rolando, o Garapa começou melhor, impondo o ritmo de jogo. Alan abriu o placar para o time e Matheus ampliou. Em seguida foi a vez de Alex fazer mais um para o Garapa e Lucas ampliar. Mas o Iate lembrou que não seria tão fácil deixar o atual campeão fora das semifinais e reagiu com Eriberto que marcou o primeiro da equipe.

No segundo tempo, Luan fez o seu e deixou o Garapa novamente com a vantagem de quatro gols. Ednei do Iate diminuiu a diferença, mas Alan fechou a conta. Placar final, 6 a 2 para o Garapa.

B. Cohab Massangano x B. Portal da Cidade

Jogadores do Portal da Cidade comemoram gol. (Foto: Amanda Lima)

O duelo entre bairros de Petrolina lotou o Ginásio do Sesc nesta sábado. Precisando vencer para continuar na competição, o Portal da Cidade entrou em quadra determinado. Andresson abriu o placar para a equipe. A resposta da Cohab veio com Jefferson que deixou tudo igual no placar. Alexandre e João ampliaram para o Portal.

No segundo tempo, Andresson marcou mais um para o Portal e Lucian fez o segundo da Cohab. Como o placar de 4 a 2 classificava as duas equipes, o jogo parou ai. Os atletas passaram a tocar bola até zerar o cronômetro. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários