O bairro José e Maria em Petrolina, recebe melhorias para facilitar acesso à feira



Com o objetivo de garantir boas condições de tráfego para veículos e pedestres, a Prefeitura de Petrolina (PE) iniciou, na manhã desta terça-feira(10), um trabalho de nivelamento e patrolamento de uma das principais ruas que dá acesso à feira do bairro José e Maria.

Os serviços estão sendo realizados na Rua Francisco Coelho Amorim e fazem parte de um conjunto de ações de melhorias planejadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário para garantir melhores condições para os frequentadores das feiras livres da cidade.

“A Prefeitura vem desenvolvendo ações rotineiras para garantir segurança aos usuários das feiras livres. E hoje, graças à parceria entre as secretarias municipais, estamos resolvendo mais um problema que estava causando inúmeros transtornos. Quero agradecer a todos os envolvidos, pois para o bom andamento das feiras a parceria é essencial”, disse o Diretor de Feiras, Tony César.

De acordo com Diretor de Limpeza e Manutenção Urbana, Alisson Oliveira, a avenida estava sem condições de tráfego, principalmente depois das últimas chuvas. “Agora nós vamos utilizar uma máquina motoniveladora, uma retroescavadeira e cascalho para nivelar a via, o que deve favorecer a atividade comercial, o trânsito e a mobilidade no entorno da feira livre do bairro”, adiantou Alisson.

A ação faz parte de uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) e da Desenvolvimento Econômico e Agrário, através da Diretoria de Feiras.



Lilian Telles: Assessora de Imprensa / Foto: Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários