Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Operação Fulgêncio prende homem por posse ilegal de arma (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

As polícias civil e militar deflagram na quarta-feira (4) a 'Operação Fulgêncio' em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O objetivo foi reprimir a criminalidade na localidade. Durante a ação foram presos em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, Janailson Alves Barbosa e Ediclecio Gomes Freire. Eles estavam de posse de um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 7.65 com diversas munições.

Também foi recuperado um caminhão roubado e a carga de oito toneladas de defensivos agrícolas avaliada em mais de R$150 mil. Após incursões, o veículo foi localizado em uma estrada vicinal próximo à PE-560 no Projeto Fulgêncio e a carga foi encontrada em meio à caatinga.

Caminhão é recuperado em Santa Maria da Boa Vista (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
 
O assalto aconteceu na terça-feira (3) na BR-428 por quatro bandidos. Eles mantiveram o motorista refém e dois saíram com o caminhão. Depois, retornaram com o veículo vazio e o devolveram.

A carga foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais. Segundo o proprietário da carga, cerca de 90% dos produtos foi recuperado pela polícia. As informações são do G1 Petrolina.


Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você