Pernambuco sediará nesta semana a 26ª Reunião Técnica do Conaci



Pernambuco receberá nos dias 12 e 13 de abril a 26ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), no Centro de Convenções de Pernambuco. O encontro vai reunir representantes dos órgãos de controle interno de todo país para discutir os avanços e promover o intercâmbio de práticas e conhecimentos.

A programação tem início com o Seminário Gestão de Riscos e Controle Interno como Instrumento de Governança, na manhã do dia 12 no Teatro Beberibe, que será aberto ao público com entrada gratuita. A abertura será realizada pelo presidente do Conaci, Álvaro Fakredin, Contador e Auditor Geral do Estado do Rio Grande do Sul, pelo Secretário da Controladoria-Geral do Estado de Pernambuco, Ruy Bezerra, e pelo Controlador Geral do Município de Recife, Rafael Figueiredo.

Na tarde do dia 12 e ao longo do dia 13 o Conselho discutirá temas importantes para o controle interno, a exemplo da transparência das organizações sociais, da Lei das Estatais, dos resultados e benefícios do Sistema de Controle Interno e do Observatório da Despesa Pública, no âmbito do CONACI.

Esta será a primeira Reunião Técnica do Conselho em 2018 e contará ainda com cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2018-2019, formada por representantes do Rio Grande do Sul, Ceará e São Paulo. A última Reunião Técnica do Conaci sediada em Pernambuco foi no ano de 2014.

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NO SEMINÁRIO

Restam apenas 15% das vagas para o Seminário Gestão de Riscos e Controle Interno como Instrumento de Governança, a ser realizado na manhã próxima quinta-feira (12/04), no Teatro Beberibe. O evento tem inscrições gratuitas que podem ser feitas a partir do site da SCGE (www.scge.pe.gov.br).

Postar um comentário

0 Comentários