Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Com investimento de R$ 1,2 milhão para compra de máquinas, a Prefeitura de Petrolina reforçará a manutenção das estradas do interior da cidade. Os equipamentos foram entregues, nesta segunda-feira (09), numa solenidade com a presença do prefeito Miguel Coelho e o deputado federal Fernando Filho, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para a aquisição da patrulha mecanizada.

A frota é composta por uma patrol, uma pá mecânica , uma retroescavadeira, uma caçamba, além de um caminhão que dará suporte à perfuração de poços. A patrulha mecanizada vai operar em diversas comunidades da zona rural com terraplanagem de estradas e limpeza barreiros.

Durante o ato, Miguel ressaltou que os equipamentos irão aumentar a capacidade de atendimento da Prefeitura no interior. “Só ano passado patrolamos mais de 600 km de estradas na zona rural. Com esses equipamentos, queremos ampliar esse trabalho, transformando a zona rural num canteiro de obras.”



Já o deputado federal Fernando Filho destacou a necessidade da atuação permanente do poder público em comunidades mais afastadas da área urbana. “Tem muita coisa ainda chegando para o povo do campo que foi conquistada graças ao trabalho junto ao Governo Federal e na atuação parlamentar. Esses equipamentos fazem parte dessas ações e serão muito úteis para atuar em todos os meses na zona rural, não só em ano eleitoral como se fazia antes. Isso é fundamental, pois o povo do interior é quem mais precisa do trabalho permanente da Prefeitura”, defendeu Fernando Filho.



Junior Vilela: Assessor de Imprensa / Fotos: Jonas Santos

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você