Polícia prende no Piauí acusado de matar idoso de 68 anos a facadas no Jardim Petrópolis em Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução)

A força tática da cidade de Paulistana no Piauí conseguiu prender o suspeito de praticar latrocínio contra o idoso de 68 anos, Luiz Neri da Silva no bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina nesta segunda-feira (09).

O fato causou grande repercussão na cidade devido a vítima conhecida como “ZÉ DO PEIXE”, ser bastante conhecida no bairro

Após esfaquear o idoso, Caetano José Dos Santos fugiu do local tomando como destino o estado do Piauí. Foi feito contato com a Delegacia de Policia Civil de Afrânio (PE) e informaram que o suspeito estaria na casa de parentes na localidade de Pitombeira, zona rural do município de Queimada Nova (PI). A polícia o encontrou na casa de uma tia, aonde o mesmo foi preso em flagrante de delito.

Questionado sobre o crime, o mesmo confessou a autoria e informou que a faca utilizada para matar o idoso teria sido arremessada deixada um mercado do bairro.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Afrânio (PE). As informações são do Blog Edenevaldo Alves.




Postar um comentário

0 Comentários