Policiais Militares recuperam caminhão e carga roubada na zona rural de Cabrobó (PE)

(Fotos: Polícia Militar / Divulgação)

Na manhã de ontem dia (11), dando continuidade a Operação Saturação Policiais Militares da 2ª CIPM receberam informações vindas da central de operações, a respeito de dois caminhões tomados de assalto nas proximidades do posto fiscal do Ibó, no Sertão de pernambucano, e que estariam na zona rural de Cabrobó.

De imediato a equipe do GATI realizou rondas nas estradas vicinais do Murici, na tentativa de encontrar o veículo tomado de assalto, mas não obtiveram êxito. Dando continuidade nas buscas, eles receberam novas informações a respeito da localização do veículo roubado, onde uma aeronave particular estaria auxiliando nas buscas e repassou uma possível localização do caminhão roubado.

(Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Diante da informação, os PMs fizeram o deslocamento ao local acima mencionado e encontraram o caminhão SCANIA/R 440, de cor branca, e placa QKH-5613 abandonado com algumas avarias e com a carga saqueada, sendo encontrada 95 caixas entre intactas e avariadas de produtos de higiene pessoal.

Logo após, os policiais conduziram o veículo recuperado e os materiais até para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para as providências julgadas cabíveis. As informações são do Blog O Povo com a Notícia.


Postar um comentário

0 Comentários