Prefeitura de Petrolina vai abrir linha de crédito para ambulantes cadastrados no São João 2018

Foto: Ascom PMP


Os ambulantes cadastrados pela Prefeitura para trabalhar no São João de Petrolina, poderão contar com uma nova concessão de linha de crédito da Agência Municipal do Empreendedor (AGE). A boa notícia foi dada na manhã desta segunda-feira (02), durante reunião técnica de planejamento entre as secretarias de Cultura, Turismo e Esportes; Desenvolvimento Econômico e Agrário e a Vigilância Sanitária.

O encontro aconteceu no Centro de Convenções e contou com as presenças do diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim; do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emício Junior; do diretor-presidente da Agência de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama; do secretário-executivo de Cultura, Cássio Lucena; do diretor de Eventos, Túlio Teobaldo e do diretor Administrativo Financeiro da AGE, Marcos Gama.

Segundo Sebastião Amorim, o planejamento, a discussão e a união de todos são fundamentais para a elaboração de um projeto exitoso. “A administração municipal reafirma mais uma vez o seu compromisso com o desenvolvimento econômico da nossa cidade, pois esse público vai gerar renda, contratar outras pessoas, além de potencializar os vários setores da economia”, comentou Sebastião.

Concessão de Crédito – A partir do dia 1º de maio a AGE irá disponibilizar aos ambulantes cadastrados a linha de crédito popular que é de até R$ 2 mil, com juros de 1% ao mês. Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefones (87) 3861-8270/ 3862/2602.



Lilian Telles: Assessora de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários