Salgueiro encara o Sport na disputa pelo terceiro lugar do Pernambucano

Imagem: Petrolina News


A pós se despedir da Copa do Nordeste sofrendo uma humilhante goleada contra o Ceará, o Salgueiro volta a campo nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, onde enfrenta o Sport, às 20h. Se no ano passado o Carcará e o Leão decidiram o título Pernambucano, nesta temporada eles brigam para ver quem vai ficar com o terceiro lugar da competição, após serem eliminados, receptivamente, por Náutico e Central.

O terceiro lugar do Pernambucano significa para o Salgueiro uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. No entanto, para se dar bem na Ilha do Retiro, o time vai ter que melhorar defensivamente. O Carcará levou nove gols nas duas últimas partidas, três contra o Náutico e seis diante do Ceará.

De olho nesta partida, o técnico Sérgio China poupou alguns titulares contra o Ceará, na última quinta-feira. A expectativa é que o treinador repita a equipe que jogou com o Náutico na semifinal.

O jogo

Local: Ilha do Retiro
Data: 02/04/2018
Horário: 20h

Provável time do Salgueiro: Mondragon; Escuro, Luís Eduardo, Maurício e Juninho; Peu, Jaildo, Dadá Belmonte, Fabiano Menezes e João Paulo; Willian.

Arbitragem: Luiz Cláudio Sobra apita o jogo, tendo como auxiliares Bruno César Chaves Viera e Jhon Andson Alves Ribeiro. As informações são do GloboEsporte.com, Salgueiro.

Postar um comentário

0 Comentários