Tiroteio após assalto deixa um suspeito morto e grávida e PM reformado feridos no Recife

Hospital da Restauração, na área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio ocorrido após o asalto a um veículo que fazia transporte de passageiros pelo aplicativo de celular Uber. O caso ocorreu na noite de terça-feira (24), no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar, entre as pessoas que foram baleadas estão uma grávida de quatro meses e um PM aposentado.

A polícia informou que o suspeito, que não teve o nome informado, morreu no local do tiroteio, a Rua General Cândido Borges Castelo Branco. Gleice Kelly Ramos Vieira, 19 anos, foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

O militar reformado, identificado como Felipe Souza Pereira, foi levado ao Hospital da corporação, no Derby, na área central. Depois, teve que ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, na Zona Oeste.

Segundo a PM, por volta das 18h30, o motorista do Uber foi rendido e teve o veículo levado por três assaltantes. O automóvel parou, de forma repentina, nas proximidades de uma banca de jogo do bicho, onde estavam o PM e a mulher que ficaram feridos.

Nesse momento, os ladrões tentaram abordar outro motorista que passava pelo local. O militar percebeu a movimentação dos bandidos e reagiu. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários