Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Os bandidos fazem "carreata" em rua da Baixada Foto: Reprodução de vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra criminosos em um comboio de automóveis, exibindo armas de guerra pelas ruas do bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As imagens, que estão sendo investigadas pela Polícia Civil, mostram bandidos com fuzis em pelo menos cinco carros circulando por duas vias do bairro.

Nas imagens, gravadas por alguém em um dos carros que integram o comboio, teriam sido registradas na tarde desta segunda-feira. Na sequência, dois homens exibem armas em uma caminhonete cinza, que abre o caminho para outros quatro carros. Os bandidos aparecem sentados nas janelas dos veículos, com os corpos para fora e segurando os fuzis.

"É muito fuzil, mané", diz um criminoso durante o vídeo.

Aparentemente em alta velocidade, o comboio entra na Avenida Cilo Costa, onde fica o terminal rodoviário da região, com alta circulação de pedestres, e seguem pela Avenida Antônio Simões da Costa, sempre com fuzis apontados ao alto e em tom de comemoração.


Segundo o delegado titular da 54ª DP (Belford Roxo), Luiz Henrique Ferreira Guimarães, foram instaurados inquéritos policiais para identificar os criminosos que aparecem no vídeo. Os investigadores já sabem quem são pelo menos dois deles. As informações são do extra.globo.com




Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você