Comemorações ao mês do Trabalhador continuam, neste final de semana, no Sesi Petrolina (PE)

Foto: Reprodução

Para o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) as comemorações em homenagem ao Trabalhador não acabaram. A entidade vai realizar, neste final de semana (05 e 06), o campeonato de natação Melhores do Crawl no parque aquático da unidade em Petrolina. O evento está na sua 10ª edição e também pretende estimular a prática do esporte na região do vale do São Francisco.

No sábado (05), às 17h, serão as provas de 800m feminino e 1.500m masculino da categoria absoluto, para pessoas de 18 a 29 anos. No domingo (06), às 8h, haverá provas de 25, 50, 100 e 200 metros nas categorias pré-mirim, mirim, mirim e infantil individual e de equipes para crianças a partir de 5 anos. Os três primeiros colocados nas provas individuais serão premiados com medalhas e as equipes com maior pontuação receberão troféus. Para participar é necessário apresentar a carteira de identidade, o CPF e pagar a taxa de R$ 12,00. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (04), no Sesi de Petrolina, que fica na no Parque Municipal, nº 01, no Centro. Mais informações pelo telefone (87) 3861.1369.

Também no Sertão, o Sesi de Araripina realizou o Festival do Trabalhador na terça-feira (1º), no qual reuniu 1 mil pessoas com uma novidade: este ano além das atividades recreativas e esportivas, foram oferecidos exames preventivos aos cânceres de mama e próstata. No Agreste, o Festival do Sesi aconteceu, na mesma data, em Caruaru, onde outras 1 mil pessoas puderam aproveitar o aulão de zumba e dança, campeonatos de futebol de campo e de salão feminino e masculino, e as atividades de lazer, como os banhos de piscina para relaxar. Tudo gratuito. Já na Zona da Mata e na Região Metropolitana do Recife, o Sesi comemorou o feriado com a 4ª Corrida do Dia do Trabalhador, que atraiu 5 mil pessoas e onde distribuiu R$ 14 mil em prêmios, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Tramontina. Mais informações no site www.pe.sesi.org.br.

“O trabalhador é o ativo mais importante do setor produtivo, por isso nossa homenagem aqueles que vestem a camisa da indústria pernambucana, fazendo-a crescer e vencer a crise”, afirma o superintendente do Sesi/PE, Nilo Simões, que avalia a boa adesão do público aos eventos realizados pela entidade no Estado como um reconhecimento pela dedicação empreendida.



Rochélle Alves

Postar um comentário

0 Comentários