Corinthians vai enfrentar o Ceará com Danilo, Pedrinho e Roger

(foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O Corinthians terá um ataque completamente modificado para enfrentar o Ceará na manhã deste domingo, em Itaquera. Na manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille ensaiou a equipe mista que levará a campo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro com novidades no setor.

Entre os jogadores que ganharão a chance de mostrar serviço, estão um novato e um veterano, ambos dignos de cuidados da comissão técnica. O ídolo Danilo ficará encarregado da armação central corintiana, enquanto Pedrinho, xodó da torcida, tentará ser envolvente pelos lados do campo. Segundo Carille, ambos não suportam atuar durante toda uma partida.

Mais à frente, o Corinthians voltará a contar com uma referência ofensiva. Vindo do Internacional para resolver a carência do elenco na posição, o rodado Roger enfim fará a sua estreia pelo clube paulista, tendo também o apoio do meia Marquinhos Gabriel.

Na defesa, a única mudança foi a entrada do zagueiro Pedro Henrique na vaga do paraguaio Balbuena, com a manutenção de Mantuan na lateral direita e de Sidcley na esquerda. Havia a expectativa de que Juninho Capixaba, criticado em suas primeiras aparições como corintiano, voltasse a figurar no time, o que não ocorreu.

Serão, portanto, cinco alterações na equipe que já não contava com os lesionados Fagner, Ralf, Renê Júnior e Clayson, com descanso concedido ao zagueiro Balbuena, aos meias Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital e ao atacante Romero. Confira o Corinthians que irá a campo contra o Ceará: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Danilo e Pedrinho; Roger. As informações são da Gazeta Esportiva.

Postar um comentário

0 Comentários