Viatura da PM tomba durante perseguição policial na Zona da Mata Norte de Pernambuco

(Foto: Reprodução /G1 PE)

Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com dois carros caídos numa ribanceira às margens da BR-408, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na tarde deste sábado (5). Um dos veículos era da Polícia Militar e o outro, um carro onde estavam dois homens suspeitos de assaltar um supermercado em Aliança, também na Zona da Mata Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 2º Batalhão recebeu informações de que um assalto estaria ocorrendo num mercadinho no centro de Aliança e, ao chegar ao local, surpreendeu quatro homens em um veículo.

Durante a perseguição, houve troca de tiros e, após o acidente, dois dos suspeitos foram detidos e uma arma de fogo foi apreendida. Outros dois homens foram presos posteriormente, enquanto se escondiam em uma vegetação na região. Com eles, outra arma foi apreendida.

(Foto: Reprodução /G1 PE)

Além dos dois revólveres, foram apreendidos dois relógios, um celular, uma quantia de dinheiro em espécie, munições e o veículo, que havia sido roubado no município de Carpina, na Zona da Mata Norte.

Os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Goiana. Os policiais que estavam na viatura no momento do acidente não se feriram e não precisaram ser socorridos. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários