Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Na manhã da segunda feira 14 de maio de 2018, policiais ligados a RONDAC e ROMU da cidade de Tabira, foram acionadas pela central de Comunicações da Guarda Municipal para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Rosa Xavier, ao chegar no local foi encontrado o imputado Ajailton Alves da Silva, de 34 anos, natural de Juazeiro-BA, sentado na calçada da residência, foi dado voz de prisão, em seguida imobilizado e algemado pelo Grupamento RONDAC.

A viatura da ROMU, conduziu a vítima Aesa Maara Alves Ferreira para o hospital local, que posteriormente foi transferida para o Hospital Regional Emilia Câmara, de Afogados da Ingazeira PE.

Segundo relatos das testemunhas o casal brigavam constantemente e na data de hoje a vítima havia entrado no quarto para se trocar, momento em que o imputado começou a gritar com a mesma e ao sair foi atingida com golpes de uma arma branca ( canivete ), com dois golpes, um no pescoço e outro acima do supercílio direito.



A Guarda Civil informou que a equipe da Guarda Municipal ao chegar no local, a viatura ROMU, deu prioridade no socorro da vítima, enquanto que o grupamento RONDAC, ficou com o imputado detido no local, em seguida chegou a viatura da PMPE comandada pelo Cabo Cildo, ao qual foi entregue o imputado para a condução até a DPC local. Ficando a disposição da autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.. As informações e fotos são do Blog Cauê Rodrigues.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você