Hospital Dom Malan e UPAE abrem seleção para formação de cadastro em Petrolina (PE)




Estão abertas as inscrições para um processo seletivo que visa a formação de cadastro de reserva para a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE) e o Hospital Dom Malan (HDM) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As vagas são para os níveis superior, médio, técnico e elementar.

Os interessados devem se inscrever através de um cadastro ou atualizar o currículo através do site do Imip. Em seguida, o candidato deverá entrar na guia ‘Trabalhe conosco’ e fazer o login. Em seguida, acessar o link ‘Clique aqui para verificar processo seletivo’ para finalizar a inscrição. (currículos).

As vagas de nível superior são para Assistente social, biomédico, enfermeiro, enfermeiro obstetra, enfermeiro do trabalho, engenharia segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fisioterapeuta com experiência em UTI, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista e terapeuta ocupacional.

Nos níveis médio e técnico, as oportunidades são para almoxarife, auxiliar de farmácia, auxiliar de nutrição, aux. de recepção e portaria , auxiliar de saúde bucal, faturista, flebotomista/coletor, instrumentador cirúrgico, tec. em informática, tec. de seg. do trabalho, tec. de suporte em sistema júnior, tec. de radiologia e tec. de enfermagem.

Já as vagas para cargos elementares são aux. de lavanderia e rouparia, aux. operacional, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, copeiro, cozinheiro, costureiro, eletricista, encanador, jardineiro, magarefe, maqueiro, marceneiro, motorista, pedreiro, pintor e soldador.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários