Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Dando continuidade às festividades do aniversário do projeto ‘Bem Maior’, desenvolvido pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento social, nesta quarta-feira (16), foi a vez das mães do bairro Rio Corrente receberem as homenagens.

O evento realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro, movimentou o dia de dezenas de moradoras. Um momento de acolhida abriu a programação, seguido de apresentações musicais de artistas da comunidade.

As mães puderam usufruir de diversos serviços, como massagem relaxante e design de sobrancelhas. Elas receberam também orientações de uma terapeuta e participaram de um curso de automaquiagem. Através de uma parceria com a Secretaria de Saúde do município, as moradoras receberam ainda atendimento no Consultório Odontológico Móvel.

"Hoje, tive a oportunidade de participar da celebração no Rio Corrente, e fiquei muito feliz com o acolhimento e serviços oferecidos à comunidade. Isso é reflexo do empenho e dedicação das equipes socioassistenciais do município”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, Onélia Morais.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário