Mães do bairro Rio Corrente são homenageadas pela Prefeitura de Petrolina (PE)


Dando continuidade às festividades do aniversário do projeto ‘Bem Maior’, desenvolvido pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento social, nesta quarta-feira (16), foi a vez das mães do bairro Rio Corrente receberem as homenagens.

O evento realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro, movimentou o dia de dezenas de moradoras. Um momento de acolhida abriu a programação, seguido de apresentações musicais de artistas da comunidade.

As mães puderam usufruir de diversos serviços, como massagem relaxante e design de sobrancelhas. Elas receberam também orientações de uma terapeuta e participaram de um curso de automaquiagem. Através de uma parceria com a Secretaria de Saúde do município, as moradoras receberam ainda atendimento no Consultório Odontológico Móvel.

"Hoje, tive a oportunidade de participar da celebração no Rio Corrente, e fiquei muito feliz com o acolhimento e serviços oferecidos à comunidade. Isso é reflexo do empenho e dedicação das equipes socioassistenciais do município”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, Onélia Morais.

Postar um comentário

0 Comentários