Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Lionel Messi durante treino da seleção da Argentina (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)



Um dos principais nomes que disputarão a Copa do Mundo na Rússia, Lionel Messi chegou em Buenos Aires e se apresentou à Seleção da Argentina na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento da AFA. Agora, são 13 jogadores que já estão reunidos com o técnico Jorge Sampaoli e o restante da delegação que defenderá o Mundial a partir do dia 16 de junho, data de estreia da equipe sul-americana.

Os jogadores que já estão na preparação da Argentina para o Mundial são: os goleiros Sergio Romero e Willy Caballero; os defensores Gabriel Mercado, Nicolás Tagliafico, Marcos Rojo e Javier Mascherano; os meia-campistas Eduardo Salvio, Giovani Lo Celso, Manuel Lanzini e Christian Pavón e os atacantes Paulo Dybala e Sérgio Agüero, além de Messi,. O lateral Cristian Ansaldi e o meia Lucas Biglia também devem chegar nesta terça-feira em Buenos Aires.

A Argentina realizará sua preparação em Ezeiza antes do jogo contra Haiti no dia 29 de maio, amistoso de despedida para a torcida. Esse é o único jogo antes da Copa do Mundo confirmada pela Associação de Futebol Argentino (AFA) até o momento. Após a partida contra os haitianos, a delegação argentina embarca para Barcelona, local onde fará o restante da preparação para a Copa do Mundo.

O craque teve uma temporada muito boa com a camisa do Barcelona. Ao de Luís Suarez, Philippe Coutinho e outros tantos jogadores que estarão no Mundial, Messi conquistou o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, e teve como único tropeço a queda precoce na Liga dos Campeões, quando caiu nas quartas de final para a Roma, quando tinha uma vantagem de três gols no jogo de volta. As informações são da Gazeta Esportiva.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário