Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Alan Kardec Magalhães, de 33 anos, mototaxista que foi alvejado a tiros no final da manhã de quinta-feira (17) ao lado do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), não resistiu e morreu ainda na noite de ontem, após passar por cirurgia no Hospital Universitário (HU) de Petrolina. Antes disso, ele havia sido encaminhado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro.

De acordo com a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi socorrida consciente e contou aos PMs quem seria o autor dos tiros. Em seguida, a guarnição foi até a residência do suspeito, no Bairro Alto da Aliança, mas ele não foi localizado.

As equipes da 75ª CIPM continuam fazendo diligências nesta sexta-feira (18), tentando localização e prender o autor do crime. A população pode ajudar, orientando para qualquer informação que leve à elucidação do crime com localização do criminoso, utilizando o WhatsApp (74) 98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo. As informações e foto são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário