Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Operação Stop Car em Petrolina (Foto: Divulgação/ Polícia Civil )

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nas primeiras horas da manhã de hoje (23), a Operação ‘Stop Car’. A ofensiva está sendo realizada pela 214ª Delegacia de Polícia de Petrolina, da 26ª Desec, e busca cumprir mandados de prisão na cidade, em Salgueiro (Sertão Central) e Ouricuri (Sertão do Araripe). O objetivo é desarticular uma organização criminosa, voltada para o roubo de cargas, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Magno Neves, um dos responsáveis pelas investigações, vários mandados de prisão já foram cumpridos, além da apreensão de veículos, armas, drogas e dinheiro. Cerca de 150 policiais civis e militares participam da operação, que é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2 (Dinter-2).



Operação Stop Car em Petrolina (Foto: Divulgação/ Polícia Civil )

Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a 26ª Deses, em Petrolina. As informações preliminares da Operação ‘Stop Car’ serão divulgadas pelos delegados responsáveis pela investigação – Magno Neves e Daniel Moreira – na manhã desta quinta-feira (24), às 10h, na sede da 26ª Desec. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário