Prefeitura de Petrolina investe R$ 2,7 milhões em pavimentação de ruas


Equipes da Prefeitura de Petrolina iniciaram, na manhã desta quinta (03), a pavimentação da rua Osa Santana e da Travessa Manoel Bandeira, no bairro Km-2. O trabalho garantirá uma melhor infraestrutura para a comunidade e fluidez para o tráfego nas vias. O prazo de conclusão das obras é de dez dias.

As duas vias se juntam a outras dez que receberam pavimentação recentemente em Petrolina. No total, o pacote tem investimentos de R$ 2,7 milhões beneficiando os bairros João de Deus, Vila Mocó, Gercino Coelho, Terras do Sul e Maria Auxiliadora. “Essa é apenas a primeira etapa de um grande programa de recapeamento e pavimentação na cidade. Nosso cronograma prevê um trabalho ainda maior em comunidades de bairros da periferia e na zona rural”, explica o prefeito Miguel Coelho.

Ainda segundo o gestor, o novo pacote de obras está previsto para começar no mês de julho. “Existe uma carência grande de infraestrutura nas comunidades que foram abandonadas por muito tempo. A fase de licitação de alguns contratos já está sendo concluída e nossa meta é desenvolver no segundo semestre um ritmo mais intenso na pavimentação da cidade”, adianta o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários