RONDESP-Norte Prende Idoso por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo no Residencial Morada do Rio em Juazeiro (BA)


A equipes da RONDESP Norte faziam ronda de rotina no bairro Morada do Rio em Juazeiro na Bahia, quando avistaram um grupo de jovens próximo a um senhor de idade.

O idoso ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir da abordagem policial dispensando uma sacola de cor verde contendo no seu interior o seguinte material:

• 14 “dolões” de Maconha.

• Uma garrafa plástica contendo sementes de cannabis sativa (Maconha)

• Uma porção da mesma erva tipo Maconha.

Ao ser questionado sobre o entorpecente encontrado em seu poder, o idoso disse que estava traficando drogas porque se encontrava desempregado. Ele informou que estaria vendendo droga para um traficante que mora no centro de Juazeiro.

Sobre seu endereço, o idoso declarou que seria morador de rua. Contudo, durante sua apresentação na delegacia, as equipes tomaram conhecimento que o idoso residia na Rua Zero do bairro Lomanto Junior. Em ação contínua as guarnições deslocaram até a casa do imputado e conversaram com sua esposa. Ela autorizou a entrada da equipe em sua residência. Ao realizarem busca domiciliar os policiais militares encontraram a seguinte arma de fogo:

• 01 Revólver calibre 38, municiado com um cartucho intacto.

O acusado juntamente com o material apreendido foi apresentado na delegacia de Policia Civil de Juazeiro-BA.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA. Tel/Zap: (74) 3614-1571 / (74) 98849-0914.

Postar um comentário

0 Comentários