Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Com o objetivo de se capacitar e preitear uma de linha de crédito junto à prefeitura, ambulantes de Petrolina participam, durante esta semana, de oficinas promovidas na Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI).

A iniciativa, desenvolvida pelo Serviço Nacional de apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com parceria da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, disponibilizou gratuitamente à população atendimento empresarial, palestras e oficinas nas áreas de gestão, crédito e geração de novas oportunidades para os empreendedores formais e informais da cidade.

Em Petrolina, a programação da Semana do MEI, se estende até o próximo dia 17 maio. A “Feira do MEI”, aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de maio na Praça Dom Malan. Além de oficinas gratuitas voltadas para os ambulantes, a programação também trouxe orientações aos ambulantes que pretendem trabalhar no São João de Petrolina, os quais poderão ter acesso a uma linha de crédito na Agência Municipal do Empreendedor(AGE).

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário