Ação conjunta entre Polícias Civil e Militar, conduz 8 pessoas e prende 2 por tráfico de drogas em Irecê (BA)

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Oito pessoas conduzidas, duas presas e um adolescente apreendido. Este foi o resultado da 'Operação São João Limpo', executada conjuntamente pelas polícias Civil e Militar em Irecê, na manhã desta quinta-feira (21), visando ao cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Tiago Santos da Silva, conhecido como 'Thiagão', e Valter Correia Gonzaga, o 'Macula', foram capturados em flagrante, respectivamente com haxixe e maconha. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido, com droga e R$ 1,3 mil.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Irecê, delegado Hernandes Júnior, Nesilvado Barbosa, apelidado de 'Dubrega' – já investigado por participação em grupo de extermínio e por posse ilegal de armas – entrou em confronto com a polícia, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos na operação, além de uma arma e munições, dois carros, duas motocicletas, um quilo de maconha, haxixe, 30 pinos de cocaína prontos para comercialização e uma toca ninja. 

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

O comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, major PM Carlos Maltez, garantiu que ações de segurança devem continuar na região para garantir a tranquilidade do cidadão durante o período junino. "A população poderá curtir o São João com a certeza que estaremos trabalhando para combater a criminalidade", concluiu.

Responsável pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê), o delegado Almir Fernandes dos Santos revelou que a ação contou também com a participação de policiais pertencentes à 13ª Coorpin (Iraquara), à Delegacia Territorial e ao 7º Batalhão de Polícia Militar, ambos sediados em Irecê, e à Cipe Semiárido.(SSP/BA).

Postar um comentário

0 Comentários