Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução)

Acusado de agredir a namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, Douglas Sampaio recorreu às redes sociais para negar que esteja envolvido no caso. Em vídeo, o rapaz diz que irá provar sua inocência na Justiça.

"Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima", disse Douglas.

O ator também postou diversos prints das conversas com a ex-namorada em seu Stories, nas quais ela condenava as atitudes de Douglas, enquanto ele cobrava uma certa "postura" dela. Jeniffer também disse ao ex que ele a tinha machucado.

Em seu Instagram, a intérprete de Flora de 'Malhação' descreveu a briga que teve com o ator e mostrou hematomas. Jeniffer teve apoio de muitas famosas como Fernanda Lima e Leandra Leal.

Vale lembrar que Douglas também foi acusado de agredir a ex-noiva Rayanne Morais, em 2016. Os dois foram parar na delegacia. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário