Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Jonas Santos 

O tradicional polo junino do bairro Rio Corrente abriu, nesta sexta-feira (8), o último final de semana do São João dos Bairros de Petrolina. Depois de passar pelo José e Maria; Avenida dos Tropeiros; e Areia Branca, a comunidade recebeu o festejo com forró e vaquejada.

Samuel Menino de Rua abriu a noite com um repertório apaixonado e colocou o público pra dançar no pátio do forró. Em seguida, André Mendes trouxe o som da vaquejada e fez a plateia cantar, com sucessos como ‘Meu cavalo é show’ e ‘Não deixo não’. Fechando a noite, Guilherme Dantas abriu a apresentação declarando seu amor por Petrolina, cantando o forró ‘Difícil de separar’,

Quem também curtiu a noite foi o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que destacou a penúltima noite do São João dos Bairros. “Entramos na nossa contagem regressiva para os dias de festa no Pátio Ana das Carrancas. Nada melhor que o Rio Corrente, que sempre teve tradição junina, para encerrar o São João dos Bairros e fazer o esquenta para os nove dias de festa no pátio”, comenta o gestor.

O São João dos Bairros no Rio Corrente segue neste sábado (9), com as atrações Adenys Vaqueiro; Banda New Bis, com Ricardinho & Gláucia e, para fechar a noite, Lenno.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário