Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Petrolina (PE)

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma ação policial que reuniu o DENARC e Delegacia de Homicídios terminou com dois traficantes de drogas presos em Petrolina,no Sertão Pernambucano. Os agentes foram acionados pela comunidade que denunciou a constante comercialização de entorpecentes na Rua 14, nº 550 no bairro Vila Marcela.

Os policiais montaram uma campana e passaram a observar a movimentação na residência, até que abordaram Antomar. Com ele foi encontrada cocaína. Dentro da residência as equipes conseguiram apreender 705 gramas de crack, 1,132 kg de cocaína e uma planta aparentemente identificada como cannabis sativa (maconha).

Na residência utilizada como ponto de vendas a Polícia Civil também encontrou R$ 817,00 em espécie, R$ 6.300,00 em cheque, seis aparelhos celulares, uma motocicleta, duas balanças de precisão, um caderno de anotações sobre as vendas e um pacote de ligas de borracha.

Antomar atuava com Carla, que também foi detida. Todo o material foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil e os dois traficantes foram presos.

A ação foi comandada pelo delegado de Polícia Titular da 12ª DPPRN, Dark Blacker em apoio com o Delegado Titular da Homicídios, Magno Neves, sob a coordenação da Delegada Polyanna Neri. As informações são do Blog Waldiney Passos.

Postar um comentário

0 Comentários