Polícia erradica 15 mil pés de maconha e prendem quatro traficantes em Orocó no Sertão de Pernambuco

(Foto: Polícia Civil / Divulgação )

Na manhã deste sábado dia (02), com o intuito de combater o tráfico de drogas e dar continuidade as investigações de crimes violentos letais intencionais ocorridos em Cabrobó, no Sertão pernambucano, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, pela coordenação do Delegado Elioenai Filho, realizou uma operação na Ilha do Aracapá erradicando 15 mil pés de maconha. Ainda apreenderam 150 quilos da referida droga pronta para o consumo, balanças, prensa e prenderam em flagrante quatro traficantes.

Um dos presos é conhecido como "Feira", procurado por ser um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de maio em Cabrobó. 



 (Foto: Polícia Civil / Divulgação )

De acordo com o Delegado Elioenai Filho, além do homicídio, modalidade tentada, em Cabrobó, o Feira também é suspeito de ter cometido dois assassinatos no estado da Bahia.

O planejamento operacional ficou a cargo de um Comissário da Polícia de Cabrobó e contou com o apoio dos Policiais Militares das equipes Malhas da Lei, NIS e GATI da 2ª CIPM. As informações são do Blog O Povo com a Notícia.

Postar um comentário

0 Comentários