Rio Corrente se prepara para receber último final de semana do São João dos Bairros em Petrolina (PE)

(Foto: Ascom PMP)

Quem passa pela entrada do bairro Rio Corrente percebe que o cenário tem mudado nos últimos dias. É que onde havia apenas um terreno vazio, vem ganhando barracas, cercado e até um palco. Toda essa estrutura está sendo montada para que o local receba nesta sexta-feira (8) e sábado (9), o último final de semana do São João dos Bairros de Petrolina. A expectativa é que passem cerca de 5 mil pessoas por dia no pátio do Rio Corrente para se divertirem ao som de muito forró.

Na sexta, Samuel Menino de Rua; André Mendes e Guilherme Dantas vão colocar todo mundo pra dançar na comunidade. Já no sábado, a animação fica a cargo de Adenys Vaqueiro; Ricardinho & Gláucia – Banda New Bis e Lenno. Nos dois dias, a partir das 20h30.

O São João dos Bairros é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), em parceria com a Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE).

A festa, que movimenta cerca de 40 mil pessoas, foi um resgate da Prefeitura de Petrolina em 2017, primeiro ano de gestão do prefeito Miguel Coelho. Os locais escolhidos para receber a festa, em cada bairro, contam com pátio de alimentação, infraestrutura de referência das grandes festas, segurança e controle de entrada de pessoas, com revista na entrada.

Os festejos já passaram pelo José e Maria, Avenida dos Tropeiros, Areia Branca e agora, chega a vez do bairro Rio Corrente.

Postar um comentário

0 Comentários