Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Jonas Santos / Ascom PMP)

O ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil’ mostrou em 9 dias de festa o motivo da capital do Sertão se consolidar como roteiro nacional do turismo junino. Com público que superou as 100 mil pessoas no Pátio Ana das Carrancas, o São João de Petrolina foi considerado um dos mais seguros dos últimos 10 anos.

Mesmo com o aumento da capacidade do local do evento, que passou de 80 mil em 2017 para 100 mil pessoas este ano, dados da Polícia Civil apontaram que houve uma redução em 20% no número de ocorrências de furtos de celulares. Em 2018 foram 85 registros, contra 130 no ano passado.

A Polícia Militar também registrou queda na ocorrências. Durante os dias de festa 171 pessoas foram detidas, contra 255 no ano anterior. Já a Polícia Rodoviária Federal não apontou nenhum acidente durante os 9 dias de festa. “Petrolina mostrou ao país inteiro que pode fazer um evento cultural com centenas de milhares de pessoas, organização, geração de empregos e paz. Esse sucesso é uma conquista para toda a população comemorar e sentir orgulho por ter o melhor e mais forte São João de Brasil”, destacou o prefeito Miguel Coelho.

SAMU:
Durante o festejo, nenhuma remoção foi realizada para unidades de saúde. Sendo os atendimentos realizados, em maioria, resultado do abuso do consumo de álcool.

Vigilância Sanitária:
Tranquilidade também quando o assunto foi segurança alimentar. As equipes de fiscalização da Agência Municipal de Vigilância aplicaram apenas 38 notificações. Dentre as irregularidades encontradas estão estabelecimentos sem o selo da vigilância; fardamento incompleto e acondicionamento irregular de produtos.

Rede Hoteleira:
Repetindo o sucesso de 2017, a rede hoteleira apresentou 100% de ocupação dos cerca de 2 mil leitos disponíveis na cidade.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário