Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Do milho ao sushi. O 'Melhor e Mais Forte São João do Brasil', em Petrolina, tem garantido uma diversidade gastronômica aos turistas e petrolinenses que encontram um vasto cardápio da culinária nordestina e até oriental no pátio Ana das Carrancas. Os comerciantes estão animados e prometem oferecer aos seus clientes as melhores condições e atrativos nas várias barracas distribuídas ao longo do pátio.

De acordo com a empresária do segmento da Culinária Oriental, Vanessa Kikuti, a diversidade gastronômica é muito importante e agrada a todos os públicos. “Quem vem para o pátio de eventos tem essa variedade que vai desde as comidas típicas da culinária junina até o nosso Sushi. Pois, temos um grande público que opta por uma alimentação mais leve e saudável”, disse Vanessa.

A variedade, também está presente nas proximidades da cidade cenográfica onde é possível encontrar: maçã do amor, churrasquinho, churros, pipoca, entre outros. A ‘Vila São Francisco', fica aberta das 20h30 às 2h e possui mercearia; budega; lambe-lambe; igrejinha; prefeitura e também tendas com brincadeiras como roleta da sorte, jogo de argolas e escalada que completam o encanto e a diversão no pátio de eventos.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário