Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Confronto entre PM e bandidos deixou mortos no Ibura, na Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução / G1 PE)

Um confronto entre policiais militares e bandidos deixou três mortos e dois feridos, na manhã desta quarta-feira (20), na Vila dos Milagres, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Militar, os mortos no tiroteio são homens que participavam de assaltos na área. Entre os baleados estão um suspeito e um soldado da PM.

A corporação informou, por meio de nota, que outros dois homens foram presos na ação, sendo que um deles também ficou ferido. De acordo com a PM, equipes realizaram buscas na região para prender um integrante do grupo, que conseguiu fugir por um matagal. Imagens enviadas para o WhatsAppp da TV Globo mostraram a ação da PM na área.

Segundo a PM, o soldado, ferido de raspão na perna, foi levado para uma unidade hospitalar e passa bem. Os bandidos também chegaram a ser socorridos, mas morreram em hospitais da região. A PM informou que vai repassar mais detalhes sobre o tiroteio durante coletiva, na tarde desta quarta (20).

A PM relatou que os seis bandidos usavam um carro roubado e praticavam crimes nas proximidades de uma localidade conhecida como Fonte de Água Mineral. Os militares foram acionados por volta das 9h30, por meio do telefone de emergência 190.

De acordo com a nota da PM, ao chegar ao local, policiais do 19º BPM e da Radiopatrulha foram recebidos a tiros pelos suspeitos e reagiram. Por volta das 12h20, a PM mantinha ações na área do confronto, usando um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo.

Na ação, os militares apreenderam com os bandidos uma espingarda calibre 12, duas pistolas e dois revólveres. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário