Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

Mais uma ação itinerante será feita pela Prefeitura de Petrolina (PE), para garantir atendimento aos beneficiários de programas sociais. Nesta quinta-feira (21), a 'Casa Bolsa Itinerante' chega à comunidade da Tapera, zona ribeirinha do município, levando equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh) para atender a população.

A ação acontecerá na Escola Municipal Félix Manoel dos Santos, a partir das 8h e segue até às 14h. Na oportunidade, será realizado cadastramento e atualização de dados do Cadastro Único (CadÚnico).

Por conta destas atividades externas, o atendimento na Casa Bolsa de Petrolina ficará suspenso nesta quinta-feira (21), sendo retomado na próxima sexta-feira (22). A intenção é ampliar as áreas atendidas levando os serviços às famílias que não tem fácil acesso à Casa Bolsa. A ação está sendo realizada em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Agrovila Massangano.

A Casa Bolsa fica localizada na Avenida Dr. Fernando Góes, no centro de Petrolina. Funcionando de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13. Informações podem ser obtidas através do telefone da Casa Bolsa: (87) 3863-6871.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário