São João do Brasil chega ao fim com autêntico forró e romantismo no Pátio Ana das Carrancas

(Fotos Fred Pontes/Divulgação)


Após nove dias de uma festa que entrou para a história, o ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil, em Petrolina, no Sertão Pernambucano, chegou ao fim, deixando saudade das mais de 70 atrações que passaram pelo palco.

O arraiá deste sábado (23) começou com o autêntico forró do poeta cantador, Flávio Leandro, que cantou sucessos tradicionais da festa junina. O cantor foi seguido pelo forró romântico da banda Desejo de Menina, uma excelente pedida pra quem queria dançar agarradinho.

E o romance realmente deu o tom da noite. Uma legião de meninas chegou cedo e entrou correndo quando os portões abriram, para ver de pertinho o meteoro Luan Santana, que prometia um grande show. Com uma super produção, pirotecnia e a simpatia que lhe é peculiar, Luan arrancou suspiros com uma apresentação apaixonante. As fãs não deixaram a desejar e espalharam balões vermelhos para o ídolo.

Luan classificou o São João de Petrolina como o “melhor São João do mundo”, enquanto fazia um pout-pourri com as músicas que marcaram seus 10 anos de carreira. O intérprete de ‘Acordando o prédio’ não poupou elogios à estrutura da festa petrolinense.


Fotos Fred Pontes/Divulgação


A folia junina continuou com o forró estilizado de Jonathan Araújo. A despedida do Melhor e Mais Forte São João do Brasil ficou por conta da dupla Matheus e Kauan, que colocou todo mundo pra cantar sucessos como ‘Que sorte a nossa’ e ‘Te assumi pro Brasil’.

SUCESSO

O São João de Petrolina, que teve início no último dia 15 de junho no Pátio Ana das Carrancas, contou com apresentações de grandes nomes como Aviões, Marília Mendonça, Jorge e Matheus, Safadão, César Menotti e Fabiano, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Joelma, dentre outros.

Presente em todas as noites, o prefeito Miguel Coelho ressaltou o sucesso de público e o clima de paz ao longo da maratona junina. Mais de 60 mil petrolinenses e turistas por noite sem nenhuma ocorrência grave pelo segundo ano seguido. O São João de Petrolina, portanto, é um grande sucesso e se consolida como o melhor e mais forte do Brasil, finaliza. As informações são do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários