Acidente entre três caminhões e kombi deixa mortos e feridos na Bahia

Caminhão tombou após engavetamento com outros dois veículos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um engavetamento envolvendo três caminhões e uma kombi deixou cinco pessoas mortas e quatro feridas, na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h, no KM-428 da BR-101.

Um dos caminhões envolvidos na batida era tanque e transportava piche - material que é usado na produção de asfalto. De acordo com testemunhas, o veículo tombou em uma curva e atingiu os outros dois caminhões, do tipo baú, que vinham atrás.

O primeiro conseguiu desviar da batida frontal e foi atingido na parte traseira. Já o segundo não conseguiu evitar a colisão e bateu de frente com o veículo. Uma kombi que vinha logo depois também não conseguiu desviar e acabou batendo no segundo caminhão-baú. Todos os veículos ficaram destruídos.


 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O motorista do caminhão-tanque, três ocupantes do caminhão-baú que bateu de frente com o veículo, e o motorista da kombi morreram na hora. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar atuou no resgate e os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

Os quatro feridos foram socorridos e levados para hospitais da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Não há informações sobre a remoção dos veículos do local do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários