Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Criminosos explodiram três agências bancárias na madrugada desta terça-feira (31) no Agreste de Pernambuco. Os crimes ocorreram em Santa Cruz do Capibaribe e São Bento do Una.

De acordo com a Polícia Militar, em Santa Cruz do Capibaribe os criminosos chegaram ao local em um carro e uma caminhonete. Eles explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal, que está localizada no Centro da cidade.

Já em São Bento do Una, os assaltantes invadiram dois bancos. Segundo a PM, os criminosos fizeram reféns, que já foram liberados, e atiraram pelas ruas do município. O grupo chegou a efetuar disparos contra o prédio do Batalhão da Polícia Militar.



Violência assusta os moradores de São Bento do Una, no interior de Pernambuco (Foto: Reprodução / TV Globo)


Em uma troca de tiros com os policiais, um dos bandidos morreu, conforme informou a PM. Um vigilante ficou ferido, conforme informou a PM. O estado de saúde dele não foi informado.

Não há informações de quantas pessoas participaram dos crimes, nem da quantia em dinheiro que foi levada pelos assaltantes. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. Os casos serão investigados pelas polícias Civil e Federal. As informações são do G1 Caruaru.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário